O clareamento dental a laser, consiste em uma técnica utilizada somente por especialistas, e é capaz de remover todas as manchas e pigmentos presentes na camada interna dos dentes, chamada dentina.
 
O tratamento é feito por dentistas especializados, que isolam os dentes, protegendo a gengiva com uma borracha,  e em seguida, ocorre a aplicação de um gel a base de Peróxido de Hidrogênio. 
 
Esse gel penetra no interior do esmalte e da dentina, que, quando submetido a ação do laser de baixa intensidade, há a liberação de oxigênio.
 
As bolhas do oxigênio desprendem a camada de sujeira e possíveis manchas, deixando, os dentes branquinhos, com aspecto totalmente natural.
 
O clareamento dental a laser, é responsável pela elevação da auto estima, pois além de deixar os dentes com uma aparência super saudável, eles ficam brancos e cheios de vida. 
 
Embora esse tipo de tratamento não cause nenhum tipo de efeito colateral, não é indicado para crianças com menos de 12 anos, grávidas, lactantes, alérgicos e portadores de doenças dentais.
 
Após o término do clareamento, a sugestão dos profissionais, é evitar alimentos com pigmentações e corantes muito fortes ,como café, coca cola e vinho tinto. O cigarro também deve ser evitado, pois o processo de oxigenação causa uma desmineralização nos dentes, que o faz se comportar como uma “esponja”, logo, se você não cuidar da alimentação, além de perder o efeito clareador, seus dentes poderão ficar manchados.
 

Faça uma avaliação na Orthoway. Nós cuidamos do seu sorriso!